quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um brinde a nós (?)

Nessa quarta-feira questionadora, antes de receber um bom dia qualquer me deparo com a ideia de hoje, 22/09/2010, ser o DIA DOS AMANTES! Acredito que seja dia dos amantes de "algo" como o cinema, os esportes e etc... e também dos amantes de paixões avassaladoras, que arrebata e cegam. Porém, vou me limitar a falar dos amantes da paixão, porque afinal... né? Mas o que é ser amante? Segundo o dicionário amante é "pessoa que ama alguém; pessoa que mantém relações ilícitas", mas eu prefiro a definição de que amante é sinônimo de paixão ardente, incontrolável. E esse sentimento reflete no corpo de várias maneiras. Você sente aquele velho friozinho na barriga, apenas um toque é o suficiente para fazer você se arrepiar por inteiro, os instintos animais são aguçados com um único olhar, o cheiro da outra pessoa provoca desejos que as palavras não conseguiriam explicar. Ser amante é quase uma agonia… e que agonia! Faz você suar, tremer e perder a noção de tudo por questões de segundos. O coração acelera. Mas isso tudo não tem problema, pois os amantes são acima de tudo cúmplices.
Não há por que entender o motivo de se ter um dia para os amantes, não sei nem se há motivo para comemorar uma data, que para muitos não remete a uma coisa boa, como esta. Mas, aproveitem!

"Vamos entrar, a minha casa não é quente. Trago o vermelho pra esquentar. Vamos suar com o veneno da serpente que eu roubei pra te picar" (Maria Gadú - Lounge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vontade...