sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pro dia nascer feliz!

A sexta-feira chegou com uma espreguiçada despretensiosa que durou menos de 5 segundos. Foi quando me dei conta em que dia da semana estava. Expectativas pipocaram! Último dia de trabalho e último dia de aula da semana, amigos, sair, conversar, dooooormir...
Já fiz planos pra hoje apenas com o simples fato de saber que hoje é sexta. Após os planos a minha imaginação me trai ao construir um universo que eu sempre quis pra mim.
Ato falho! Sabe quando você está sonhando com a coisa que sempre quis mas se dá conta de que é apenas sonho e então acorda? Aconteceu comigo.
Me lembro que te peguei na clássica micro expressão de Lie to me disfarçando o olhar após ser questionada. Acho que minha indignação quanto ao fato deu lugar a angústia da tua ausência e tudo que esse rolo, que um dia tivemos a ousadia de chamar de relacionamento, me causou ainda me faz balançar. Sabe o que é pior? Agora, enquanto meu quarto é tomado pela escuridão, a música que toca me faz lembrar vários momentos a única coisa que consigo sentir é a vontade de me sentir sufocado pelo excesso da tua presença. Na verdade é mais saudade do que vontade, mas não se preocupa, quando amanhecer tudo isso que eu penso agora já vai ter passado e essa vontade enorme que eu sinto de te ligar nesse momento, não para falar de nós, apenas pra conversar como bons amigos e cúmplices que sempre fomos já vai ter passado e eu não vou ter do que me arrepender quando minha sanidade voltar.
Volto a refletir sobre o que eu espero pra hoje e a única coisa que tenho certeza é a de que não espero que nada aconteça no diminutivo neste dia, nesta noite, neste final de semana. Dessa lenga-lenga de dar uma dançadinha, uma conversinha, uma passeadinha, um tempinho, eu já estou saturado.
EU QUERO INTENSIDADE! Eu quero a segurança do olhar feminino ao se maquiar, o domínio do bêbado ao discutir política no fim da noite, a estabilidade masculina ao acreditar que seu time ainda tem chances de faturar o campeonato... apenas isso.

"O mundo já caiu, baby. Só nos resta dançar sobre os destroços" (Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vontade...