quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma nova postagem

Eu tinha lido um tweet uma vez e quando a Dandara Simão comentou eu até brinquei e disse que faria o mesmo. O tweet era o seguinte: Só vou atualizar o blog quando atualizar minha vida sexual.
IOUSAUIEAUSEUOAUEOAUEASEUAUOEA.

Mas não, eu não atualizei minha vida sexual ainda e cheguei a conclusão que talvez eu demoraria um pouco mais e isso aqui criaria teias de aranha... sem trocadilho, ok? kkkk

Mas é que ultimamente eu tenho vivenciado tantas coisas que eu não poderia deixar de relatar aqui. Parece as vezes que as coisas tão indo bem demais e que não estão acontecendo comigo. Não que eu só viva coisas ruins ou desinteressantes, é que tá tudo TÃÃO bem, o trabalho, a faculdade, os amigos faz com que a energia ao redor fiquei positiva.

Eu, enfim, descobri o que é ter uma vida social pra poder providenciar uma atualização decente aqui pro blog (se é que vocês me entendem). Mais detalhes nas próximas postagens.

@flparaujo



2 comentários:

  1. Eu gosto dos seus textos, são bem reais, sua cara. :P

    ResponderExcluir
  2. Bom, analisando de uma outra maneira, eu atualizei minha vida sexual...huahahaha

    ResponderExcluir

A vontade...