sexta-feira, 30 de julho de 2010

É o que tem pra sexta!

Desde que eu decidi me desgarrar da Coordenadoria de Habilitação e apostar na "minha carreira" vindo pra Gerência de Comunicação muita coisa mudou. Aquelas pessoas que eu achava que não conseguiria me acostumar a um ambiente de trabalho sem tê-las por perto, hoje eu já me contento em conversar pelo pandion (mensageiro instantâneo do DETRAN) e assim que dá, faço uma visita, sem tanto frequência como era após a minha mudança.

Algumas pessoas passaram e outras chegaram (já é praxe eu falar disso, né?) e eu sempre que posso conto algumas das minhas aventuras com a Jana (Janaína Fontenele) pelo twitter. Hoje, para festejar a sexta eu disse "Jana, quero ler algo interessante e novo, o que você tanto lê aí?" Então ela me mostrou um blog que bomba lá na terra dela, São Luís - MA, e que como título hoje tinha "Guardarás para ti a sexta - é o mandamento". Achei ótimo, tanto o blog quanto o título. Sem contar que é tudo a ver com o que eu espero pra hoje e pro meu final de semana.

Lendo mais algumas coisas por aqui, achei uma postagem super interessante no blog do Santo Evandro, o Espia Só, que reflete algumas coisas sobre o que tem passado na minha cabeça. Li, gostei, misturei um pouco de tudo e vou compartilhar com vocês.

"Uma hora na vida, é preciso tirar os cílios postiços para lavar o rosto de verdade.
Uma hora, é necessário ficar realmente nua, em frente do espelho e encarar o seu corpo como ele é, e não como o outro quer que seja.Uma hora, é necessário rir alto, transar falando palavrão, beber um vinho barato e queimar seu filme gritando verdades, que pra você são apenas… verdades…"
(Santo Evandro - Espia Só)

Já o blog que a Jana me indicou é do Alex Palhano (http://migre.me/1117E) Também li nesse blog uma crônica ótima que achei interessante registrar aqui (http://migre.me/111hV)

Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vontade...