segunda-feira, 26 de julho de 2010

Roda gigante - um balanço da vida

Por que é na manhã de segunda-feira, após um final de semana ótimo com pessoas incríveis que você acorda se sentindo a pior pessoa do mundo?

Não sei, mas desde a hora em que eu abri os olhos hoje cedo eu senti que o dia ia ser de "mimimi". Eu senti falta de muitos amigos que fizeram parte da minha vida de forma mais assídua, amigos estes que eu passei o final de semana pensando em como seria tão melhor se estivessem comigo. Eu recebi um sms assim que cheguei no Detran e lembrei dos que recebi em um tempo remoto da minha vida e do quanto eu ficava feliz em saber que todos os dias alguém estaria me desejando um bom dia. Eu lembrei de como era bom ter um "cobertorzinho de orelha" que eu poderia compartilhar as minhas emoções e principalmente aquele meu estresse descomunal que todos falam e me serve de referência.

Porém, eu abri a janela da minha sala e vi que o dia tá lindo lá fora (Claro que dia lindo é modo de falar, porque o sol tá queimando, mas é sempre bom ser otimista). Li uma entrevista do Marco Luque e quando perguntado se pra ele o copo tá sempre meio cheio ou meio vazio ele respondeu "O copo está sempre cheio!" me fez parar pra pensar no quanto eu ficar assim "down" é idiota. O que tem errado? NADA. Então, vamos seguir com a vida. Pessoas tão importantes quanto as que me fazem falta apareceram, vão ficar e até mesmo sair da minha vida. Os sms que eu recebia hoje já não chegam, mas eu tô indo mais tarde ao banco e vamos ver se rola algo na fila, né? (aquele lance do otimismismo e blá blá blá) já que dizem que é quando você menos espera que algo bom te aparece. Mas fiquem todos cientes que eu já estou menos esperando faz muuuuuuuuito tempo.

Boa semana.

Um comentário:

  1. As pessoas vêm e vão, amigo, tem que "curti-las" enquanto há tempo, pq o tempo é o pior inimigo.
    Boa semana. :)

    ResponderExcluir

A vontade...