sexta-feira, 30 de julho de 2010

É o que tem pra sexta!

Desde que eu decidi me desgarrar da Coordenadoria de Habilitação e apostar na "minha carreira" vindo pra Gerência de Comunicação muita coisa mudou. Aquelas pessoas que eu achava que não conseguiria me acostumar a um ambiente de trabalho sem tê-las por perto, hoje eu já me contento em conversar pelo pandion (mensageiro instantâneo do DETRAN) e assim que dá, faço uma visita, sem tanto frequência como era após a minha mudança.

Algumas pessoas passaram e outras chegaram (já é praxe eu falar disso, né?) e eu sempre que posso conto algumas das minhas aventuras com a Jana (Janaína Fontenele) pelo twitter. Hoje, para festejar a sexta eu disse "Jana, quero ler algo interessante e novo, o que você tanto lê aí?" Então ela me mostrou um blog que bomba lá na terra dela, São Luís - MA, e que como título hoje tinha "Guardarás para ti a sexta - é o mandamento". Achei ótimo, tanto o blog quanto o título. Sem contar que é tudo a ver com o que eu espero pra hoje e pro meu final de semana.

Lendo mais algumas coisas por aqui, achei uma postagem super interessante no blog do Santo Evandro, o Espia Só, que reflete algumas coisas sobre o que tem passado na minha cabeça. Li, gostei, misturei um pouco de tudo e vou compartilhar com vocês.

"Uma hora na vida, é preciso tirar os cílios postiços para lavar o rosto de verdade.
Uma hora, é necessário ficar realmente nua, em frente do espelho e encarar o seu corpo como ele é, e não como o outro quer que seja.Uma hora, é necessário rir alto, transar falando palavrão, beber um vinho barato e queimar seu filme gritando verdades, que pra você são apenas… verdades…"
(Santo Evandro - Espia Só)

Já o blog que a Jana me indicou é do Alex Palhano (http://migre.me/1117E) Também li nesse blog uma crônica ótima que achei interessante registrar aqui (http://migre.me/111hV)

Bom final de semana.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Roda gigante - um balanço da vida

Por que é na manhã de segunda-feira, após um final de semana ótimo com pessoas incríveis que você acorda se sentindo a pior pessoa do mundo?

Não sei, mas desde a hora em que eu abri os olhos hoje cedo eu senti que o dia ia ser de "mimimi". Eu senti falta de muitos amigos que fizeram parte da minha vida de forma mais assídua, amigos estes que eu passei o final de semana pensando em como seria tão melhor se estivessem comigo. Eu recebi um sms assim que cheguei no Detran e lembrei dos que recebi em um tempo remoto da minha vida e do quanto eu ficava feliz em saber que todos os dias alguém estaria me desejando um bom dia. Eu lembrei de como era bom ter um "cobertorzinho de orelha" que eu poderia compartilhar as minhas emoções e principalmente aquele meu estresse descomunal que todos falam e me serve de referência.

Porém, eu abri a janela da minha sala e vi que o dia tá lindo lá fora (Claro que dia lindo é modo de falar, porque o sol tá queimando, mas é sempre bom ser otimista). Li uma entrevista do Marco Luque e quando perguntado se pra ele o copo tá sempre meio cheio ou meio vazio ele respondeu "O copo está sempre cheio!" me fez parar pra pensar no quanto eu ficar assim "down" é idiota. O que tem errado? NADA. Então, vamos seguir com a vida. Pessoas tão importantes quanto as que me fazem falta apareceram, vão ficar e até mesmo sair da minha vida. Os sms que eu recebia hoje já não chegam, mas eu tô indo mais tarde ao banco e vamos ver se rola algo na fila, né? (aquele lance do otimismismo e blá blá blá) já que dizem que é quando você menos espera que algo bom te aparece. Mas fiquem todos cientes que eu já estou menos esperando faz muuuuuuuuito tempo.

Boa semana.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma nova postagem

Eu tinha lido um tweet uma vez e quando a Dandara Simão comentou eu até brinquei e disse que faria o mesmo. O tweet era o seguinte: Só vou atualizar o blog quando atualizar minha vida sexual.
IOUSAUIEAUSEUOAUEOAUEASEUAUOEA.

Mas não, eu não atualizei minha vida sexual ainda e cheguei a conclusão que talvez eu demoraria um pouco mais e isso aqui criaria teias de aranha... sem trocadilho, ok? kkkk

Mas é que ultimamente eu tenho vivenciado tantas coisas que eu não poderia deixar de relatar aqui. Parece as vezes que as coisas tão indo bem demais e que não estão acontecendo comigo. Não que eu só viva coisas ruins ou desinteressantes, é que tá tudo TÃÃO bem, o trabalho, a faculdade, os amigos faz com que a energia ao redor fiquei positiva.

Eu, enfim, descobri o que é ter uma vida social pra poder providenciar uma atualização decente aqui pro blog (se é que vocês me entendem). Mais detalhes nas próximas postagens.

@flparaujo