sábado, 5 de junho de 2010

Um breve relato

Tanto tempo sem passar e nem registrar nada aqui, então resolvi fazer um breve relato do que tem acontecido na minha vida.

Mas acho que o fato mais importante desses últimos dias foi o Intercom Norte 2010 que este ano aconteceu no Acre. Depois de alguns meses de preparativos e mobilização, eu não esperava que resultasse em algo tão proveitoso. Digo isso tanto pelo lado profissional, que tenho certeza que me ajudará muito nos meus próximos anos enquanto acadêmico e no pessoal, pois as pessoas que eu conheci ou que tive o prazer de me aproximar durante o congresso vai me acrescentar muito.

Passar 5 dias na companhia de ótimas pessoas é algo inexplicável. Você saber que algumas pessoas se importam com você, que algumas pessoas que você achava de um jeito são totalmente diferentes e até mesmo esses 5 dias serviram pra reforçar a ideia que eu já tinha de algumas, boa e ruins.

Porém, passados os tão maravilhosos 5 dias você percebe que a magia do Intercom e o que uniu você com muita gente, ficou toda no Acre, e algumas das pessoas que você criou um pensamento surreal a respeito voltam a ser aquilo que você imaginou não ser em Rio Branco - AC.

E agora, Felipe?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vontade...